sábado, 23 de janeiro de 2010


Eai galera! Nossa primeira postagem aqui.


Estamos muito ansiosas para ver como isso funciona; sentamos hoje e tivemos a grande idéia de criar o GAROTAS DO BLOG, onde tentaremos mostrar um pouco da nossa vida, do nosso dia-a-dia, um diário de um adolescente hehe ... Eu sou a Emily e a gatinha de preto é a Brunielly hehe.


Então ta galerinha, sejam bem vindos ao nosso blog e aguardem, teremos grandes surpresas! beeeeeijos :* smac


2 comentários:

SOCIOLOGIA EM TELA disse...

Parabéns pelo novo BLOG, sejam bem vindas ao mundo das idéias!!!!!!!

Alléxia Dechampez disse...

uhulllll estou por aqui também amiga acredita ? AHSIHAIUSHIU beijo amo vcs