domingo, 24 de janeiro de 2010

Valor da amizade.


Acho bom começar com uma boa lição de vida, eu acho né ?
Pois é galera, no rolé da vida agente aprende muitas coisas que podem dar até desgostos. Umas das coisas que eu falo é da AMIZADE, uma coisa que o tal significado eu quero levar pro resto da minha vida. Primeiramente, amigos agente não encontra na porta de uma padaria, não é mesmo?
Então, os amigos que eu tenho, meu Deus, agradeço a ele por te me dado a chance de conheçe-los.
Mais um dos grande passos que dá o adolescente, apesar de chamar a todos de amigos, é reconhecer que existem aqueles que são companheiros de interesse em comum, e, dentre estes, alguns poucos que são nossos amigos de verdade, que são nossos torcedores incondicionais, que querem o melhor para nós, e que são capazes de, por nós, colocar a mão no fogo. pode ter certeza.
Amizade, uma grande criação de Deus. Quem tem um grande amigo desconhece o que seja a solidão!

Nenhum comentário: